Dalhe galera!!!
Acabei de fazer este blog para mandar umas notícias da Austrália, onde estarei nos próximos 5 meses...Mas antes de ir eu e meu parceiro de trip Leandro vamos fazer uma festinha pra se despedidar da moçada. Ainda não sabemos o lugar, mas é bem provável que seja num boteco tomando várias cervejas.
É isso aí galera, na sequência mando mais notícias...
Falowww
Leandro - MJ
