Mostrando postagens com marcador Minim Joe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minim Joe. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Despedida

Dalhe galera!!!
Acabei de fazer este blog para mandar umas notícias da Austrália, onde estarei nos próximos 5 meses...


Mas antes de ir eu e meu parceiro de trip Leandro vamos fazer uma festinha pra se despedidar da moçada. Ainda não sabemos o lugar, mas é bem provável que seja num boteco tomando várias cervejas.


É isso aí galera, na sequência mando mais notícias...



Falowww


Leandro - MJ