terça-feira, 4 de novembro de 2008

Despedida

Dalhe galera!!!
Acabei de fazer este blog para mandar umas notícias da Austrália, onde estarei nos próximos 5 meses...


Mas antes de ir eu e meu parceiro de trip Leandro vamos fazer uma festinha pra se despedidar da moçada. Ainda não sabemos o lugar, mas é bem provável que seja num boteco tomando várias cervejas.


É isso aí galera, na sequência mando mais notícias...



Falowww


Leandro - MJ

2 comentários:

Kiko disse...

Velho.. longe pra caralho.. to morando a 40 minutos da cidade, mas e' comum pra quem fica em homestay, entao prepara-te pra andar muiiito de trem ou onibus... me passa o seu email porque quero encomendar umas coisas com vc dai do brasil e aqui te pago... abracao e a gente se ve

Véio disse...

Fala loco!!! E aí atualiza esse blog aí meu! Como q estão as coisas por aí??

Abraco

Ricardo